sexta-feira, 15 de abril de 2011

2.OBJETIVOS

2.1

OBJETIVO GERAL ▪ Realizar um editorial de moda, conceitual, inspirado na estética surrealista que permeia o filme Alice in Wonderland, de Tim Burton.


2.2

OBJETIVO ESPECÍFICO ▪Produzir oito cenas /looks que expressem uma leitura própria das cores e seu simbolismo; ▪utilizar o editorial na formação de portfólio profissional.


2.3

JUSTIFICATIVA É incontestável que a atividade lúdica é uma necessidade básica do ser humano e, portanto, está fortemente presente em muitas de suas atividades. Assim, a fotografia de moda recorre às brincadeiras, aos jogos, às composições que privilegiem essa temática para atender a tendências de mercado, materializando o desejo, muitas vezes inconsciente, do consumidor. Realizar um editorial de moda a partir de Alice in Wonderland, portanto, justifica-se pela pertinência de alinhar-se a essa forte tendência que exige do profissional propostas de diálogos com o público que leve em consideração o imaginário e os sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário